SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PTC TAMBÉM TEM ENCONTRO SEMANAL NO MERCADO PÚBLICO.


DSCN00351

O PTC se reúne regularmente no mercado público para interagir entre os seus membros 

Outro partido que tem honrado o encontro semanal no mercado é o PTC onde faz reuniões apenas para interagir entre seus membros, Marconi Santos que organizou por muito tempo outra legenda, tem a responsabilidade de arregimentar o PTC para fazer o maior numero de vereadores e tem uma nominata capaz de se destacar. 

 

Thiago Soares um dos nomes do partido cada vez mais nos mostra sua popularidade e respeito pelos seus amigos, dos quais sou um dos que gozo de sua amizade e tento de maneira recíproca fazer por merecer ainda mais o seu respeito, era um dos presentes na tarde de ontem.

 

Calafange que é da Zina Rural é outro nome que vai se colocar a disposição para julgamento popular, e um dos articuladores da legenda que tem um futuro garantido na política com chances reais de fazer uma bancada sim, portanto vamos ficar de olho nos frequentadores do mercado que por lá deverá passar muitos dos vereadores eleitos na eleição de outubro.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.