SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PROJETO VIZINHO SOLIDÁRIO CHEGA A SÃO GONÇALO DO AMARANTE


20150910_110113

Apesar de ser responsabilidade do Governo do Estado, as iniciativas que visam unir os são-gonçalenses em prol do bem comum merecem ser valorizadas e serão importantes também na melhoria da Segurança Pública no município. Foi com essa analogia que o prefeito Paulinho recebeu na noite dessa terça-feira (05) o Projeto “Vizinho Solidário” na Sede da Associação Amigos do Bairro Jardins – AABJ, no Conjunto Cidade das Rosas.

“Como o dito popular, ‘A união faz a força’. Parabéns a todos que estão aqui essa noite reunidos. Esse tipo de reunião é muito boa, e vão surgir outras e outras e algumas sugestões vão aparecendo a partir daqui também. Valeu a pena e terá bons frutos”, disse o chefe do executivo municipal, ressaltando, contudo, que as pessoas repassem informações verdadeiras aos policiais para que o objetivo de melhorar a Segurança se concretize.

O Projeto “Vizinho Solidário” já foi implantado em vários bairros de Natal e visa reduzir os índices de criminalidade. A palestra no bairro de São Gonçalo foi proferida pelo Major PM Correia Lima, Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar do RN. Além dele, estavam presentes o Capitão Ivson Lima, Comandante da 2° Companhia Militar de São Gonçalo do Amarante, e outras autoridades do Município.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.