SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Professores da rede estadual vão parar atividades por 24h para cobrar atrasados


Professores da rede estadual vão parar atividades por 24h para cobrar atrasados

Professores da rede estadual vão parar atividades por 24h para cobrar atrasados
O SINTE/RN está convocando os trabalhadores em educação da Rede Estadual de ensino a parar as atividades por 24 horas para cobrar o pagamento das folhas atrasadas deixadas pela gestão passada. A data escolhida para cruzar os braços foi 13 de novembro (quarta-feira). O dia será marcado com um ato em frente à Governadoria (Centro Administrativo de Natal) a partir das 8h30.
A parada dos professores e funcionários do Estado já foi deliberada em assembleia da categoria no dia 22 de outubro. O objetivo é, além de cruzar os braços em protesto, participar do ato unificado. O dia de luta foi definido pelo Fórum Estadual dos Servidores e está sendo organizado conjuntamente pelas entidades sindicais.
A cobrança dos servidores estaduais é referente as três folhas relativas a novembro, dezembro e o 13º de 2018. Ao longo deste ano ao menos dois protestos foram realizados em frente à sede do Executivo estadual e diversas rodadas de negociação com o Governo aconteceram.
Fonte: Portal Grande Ponto

João Maia diz que “chance é zero” de Congresso aprovar extinção de municípios

Parlamentar criticou proposta do presidente Jair Bolsonaro que prevê fusão de municípios que têm menos de 5 mil habitantes e também baixa arrecadação



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *