SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PRF do RN terceiriza remoção e guarda de veículos retidos



Pátio da empresa que realiza o serviço de guarda e remoção de veículos para a PRF (Foto: Divulgação/PRF)Pátio da empresa que realiza o serviço de guarda e remoção de veículos para a PRF (Foto: Divulgação/PRF)

Pátio da empresa que realiza o serviço de guarda e remoção de veículos para a PRF (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte iniciou a partir desta quarta-feira (6) a terceirização do serviço de remoção e guarda de veículos retidos por irregularidades ou decorrentes de acidentes nas rodovias federais.

Nesse primeiro momento, segundo a assessoria de imprensa da PRF, apenas os veículos fiscalizados e sujeitos às medidas administrativas de retenção ou remoção nas unidades operacionais de Lajes, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e São José do Mipibu serão recolhidos ao pátio da empresa contratada.

Ainda segundo a assessoria, os pátios das unidades operacionais da PRF em breve estarão vazios. O contrato de remoção e guarda de veículos retidos já vem sendo utilizado pela PRF em vários estados da federação.

Os veículos com restrição judicial, com queixa de furto ou roubo e com suspeita de adulteração nos itens de identificação não serão encaminhados ao pátio da empresa. Estes serão encaminhados aos juizados especiais e as delegacias especializadas.

O pátio da empresa terceirizada fica na BR 226, próximo ao cruzamento com a Av. Capitão-Mor Gouveia, no bairro Bom Pastor, em Natal.

MAIS DO G1



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.