SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Prego batido, ponta virada: Jaime e Zenaide votam em Tereza Maia


Prego batido, ponta virada: Jaime e Zenaide votam em Tereza Maia

Aviso: O compromisso político entre o ex-prefeito Jaime Calado e Paulinho resistirá a 40 dias e quarenta noites de chuva

É possível uma mentira jornalística repetida mil vezes torna-se verdade? O alemão Joseph Goebblels, quando ministro da Propaganda de Adolf Hitler acreditou que sim. Ainda bem que na nossa Alemanha são-gonçalense a mentira no jornalismo tem as pernas curtas.

Infelizmente alguns nazi-propagandistas que apostam no divisionismo do grupo político, o que levou o Prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN), Paulinho Emídio, a vitória nas eleições de 2016, acreditam que não.

A manchete da matéria não é de ouvir dizer. Aliás, é uma dica para os revanchistas que não se conformaram ainda com as perdas territoriais nas últimas eleições.

Além de insulto a inteligência do nosso povo, é puro factóide de alguns nazi-apoiadores socados no governo municipal duvidar do projeto político de Jaime, Zenaide e Paulinho.

Portanto quem não quiser morrer pela quinta vez seguida afogado, eleitoralmente, vai ter que continuar na arca do nosso grupo, caso contrário pode pular.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.