SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Prefeitura de São Gonçalo do Amarante convoca aprovados em concurso público; veja lista


 


Prefeitura de São Gonçalo do Amarante convoca aprovados de concurso público — Foto: NABOA – Comunicação

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante convoca aprovados de concurso público — Foto: NABOA – Comunicação

A prefeitura de São Gonçalo do Amarante divulgou nesta terça-feira (18) os candidatos aprovados em concurso público. O edital de convocação foi publicado em edição extra do Jornal Oficial do Município.

Os aprovados vão ocupar os cargos de professor de educação infantil, professor de 1º ao 5º ano, professor de português, professor de matemática, professor de história, professor de geografia, professor de inglês, professor de educação física, professor de artes, professor de ensino religioso, professor de ciências, professor de libras, psicopedagogo, analista de controle interno (contador), administrador (especializado em recursos humanos) e nutricionista.

Os convocados devem se apresentar, pessoalmente, entre 24 de janeiro e 21 de fevereiro, na Universidade Aberta do Brasil – Polo Dr. Ruy Pereira dos Santos, localizada na Rua Professor Belchior de Oliveira Rocha – Estrada de Guanduba, S/N, Centro, São Gonçalo do Amarante, no horário das 9h às 15h. É preciso apresentar a documentação especificada nos anexos do edital.

A prefeitura informa que não serão recebidos documentos de forma parcial, “sendo que a falta de qualquer documento implicará a renúncia tácita do convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado”.

Vídeos mais assistidos do g1 RN

 

200 vídeosChuva de granizo atinge interior do RNRuas ficam alagadas após fortes chuvas em Caicó, RNChuvas atingiram cidade do RN, que teve casas e ruas alugadas

Veja também

Jornal da EPTV 1ª Edição – Campinas/Piracicaba

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável no bairro Cambuí, em Campinas

Vítima de 18 anos estava embriagada e inconsciente. Na delegacia, ela disse não se lembrar de nada. Moradores registraram o ato, que aconteceu em plena luz do dia.

17 de jan de 2022 às 11:45

PróximoPolícia faz ocupação do Jacarezinho
Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.