SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Prefeito Jaime Calado citou Abel Neto como provável candidato a prefeito,


WP_20160114_13_43_29_Pro1

Prefeito Jaime Calado citou Abel Neto como provável candidato a prefeito, e fez elogios a seu trabalho considerando o melhor secretário de educação municipal do estado. O Blog da Cidade procurou o secretário que se posicionou a cerca do assunto, vaja o que falou Abel Neto

Entrevista concedida pelo Prefeito Jaime Calado a TV Ponta Negra Jornal do Dia e rádio 98 FM no programa do jornalista Felinto Rodrigues citou o nome do Secretario municipal de educação Abel Neto como um dos prováveis candidatos a prefeito de São Gonçalo do Amarante, junto com o Secretario de habitação Paulo Emídio.

 

WP_20160114_13_43_29_Pro[1]

Veja posição do secretário Abel Neto

O secretario Abel Neto foi procurado hoje pelo blog da Cidade ( Idelfonso Farias) para comentar o assunto. Disse que ficou lisonjeado, mas que acha ainda cedo para se definir o candidato do grupo governista.

Segundo Abel, o governo está bem, com avaliação positiva a nível municipal, estadual e nacional. O grupo está unido, esta focado ainda no trabalho.

O ano passado foi um ano difícil, o Brasil parou, o governo federal travou, não deixaram a Presidenta trabalhar, e este ano, a previsão é de que seja ainda mais difícil.

O grupo é muito bom, e o prefeito Jaime está dialogando com a sua base política e com certeza escolherá um nome de consenso para representar o grupo no próximo pleito municipal.

O blog também pediu a opinião do secretario a respeito de uma possível aliança do grupo com o PT.

O secretário considerou positiva uma possível aliança, tendo em vista a importância do projeto nacional, em defesa de uma sustentação de um governo popular. A extrema direita tem avançado na América latina e no Brasil é preciso segurar essa onda.

Em se tratando da política local o secretario disse que não ver nenhuma dificuldade numa provável aliança com o PT, pois todos já estivemos juntos nas eleições de 2004, 2008 e 2012.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.