SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PRÉ-CANDIDATURA DE GERALDO VERÍSSIMO A PREFEITO TEM GANHADO CORPO E PODERÁ TER O APOIO DO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO FÁBIO DANTAS DE SEU PARTIDO O PC DO B.


a-foto-de-geraldo-com-fabio-11

a foto de geraldo com fabio 1

a foto de geraldo com fábio

Antenor Roberto presidente estadual do PC do B, Governador em exercício Fábio Dantas, e Pré-candidato a prefeito Geraldo Veríssimo em recente visita ao governador.

O vereador Geraldo Veríssimo que vem trabalhando sua per candidatura, deu ontem mais um passo importante rumo a sua indicação pelo PC do B, Geraldo que divulga sua disposição de ser candidato a prefeito, esteve com o governador em exercício com o presidente estadual de seu partido Antenor Roberto.

O PC do B tem dado uma atenção especial a Geraldo Veríssimo, e vem mostrando que São Gonçalo está sim no programa da legenda, onde deverá aumentar o numero de vereadores no estado e também eleger prefeitos, a visita ao vice-governador Fábio Dantas e governador em exercício, pode sim ser um sinal de alerta quanto a o apoio que o partido buscará para a candidatura de Geraldo.

De certo mesmo é que o partido tem pela primeira vez uma nominata capaz de eleger dois vereadores em São Gonçalo, fato que antes não havia ainda conseguido realizar, com a pré-candidatura posta de Geraldo Veríssimo e o esforço da direção municipal, conjuntamente com a direção estadual o PC do B será um partido que desponta no município com reais condições de disputa eleitoral.

Geraldo Veríssimo chegou ao PC do B levando a pré-candidatura de Cesar Veríssimo e muitos outros nomes para engrandecer o partido, e, diga-se de passagem, chegou pelas portas da frente sem querer tirar o espaço de ninguém, afinadíssimo com a presidente municipal Ana Cristina, Geraldo vem transitando bem dentro do PC do B onde foi indicado como representante do Parlamento comum da região metropolitana, ou seja, chegou chegando para fazer história.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.