SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Poti Neto terá como vice a professora Maria Teresa


12246861_761969230581528_1400433168112858898_n

Poti Neto terá como vice a professora Maria Teresa

Profetizou o presidente do PT/RN, Eraldo Paiva: “A oposição terá apenas um pré-candidato a prefeito para a disputa eleitoral do próximo ano, ou seja, em 2016”. Tenho um caminhão de dólares para apostar que a professora Maria Teresa de Oliveira será pré-candidata a vice de Poti Neto.

Sem querer plagiar o meu amigo João Batista Rangel vou me valer do seu raciocínio para afirmar o seguinte: esse não é um balão de ensaio para experiência, a missão é outra, foi lançado na atmosfera para a oposição determinar a direção dos ventos mais favoráveis politicamente.

Quem será “crucificado” para garantir esse acordo é o ex-deputado estadual, por dois mandatos, Alexandre Cavalcanti. Este abrirá mão de concorrer à reeleição para apoiar o seu colega de bancada Tarcísio Fernandes. O fato de o sobrinho ser o cabeça de chapa facilitou a sua desistência.

A ex-secretária de Educação de São Gonçalo do Amarante, RN, Teresa, no governo do ex-prefeito Poti Júnior, afirmou para um amigo em comum que nada a fará desistir dessa nova empreitada política. Como testemunha do bate-papo, além de Teófilo Neto, o vice-prefeito do município.

Poti Neto disse está torcendo para que Barão e Geraldo Veríssimo de Oliveira confirmem as suas pré-candidaturas. “Eles não tiraram votos de mim, mas do candidato de Jaime Calado”, argumentou. Revelação feita em um desses eventos beneficentes realizados nos finais de semana.

Não prestaram atenção e não respeitaram quando Alexandre Cavalcanti insinuou que não precisaria ir mais a casa do eleitor pedir voto para se eleger vereador. Apesar do rodeio, falou a verdade.  PT, PMDB, PROS e PSD caminharam juntos. A aposta ainda está valendo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.