SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Petecistas são-gonçalenses, com exceção da vereadora Márcia Soares, terão o mesmo destino partidário


29425268_1864895980251369_7658284678587088896_o1

Petecistas são-gonçalenses, com exceção da vereadora Márcia Soares, terão o mesmo destino partidário

Com o fim das coligações partidárias, o PTC está com os dias contados para transforma-se num conjunto partidário unitário, isto é, de um membro apenas.

Pasmem, dos 26 filiados petecistas, 25 são signatários do manifesto contra a permanência da vereadora Márcia Soares no grupo independentemente do destino partidário que tomarão.

É, pelo visto o slogan de campanha “Um por Todos e Todos por Um! Pela sobrevivência de todos” foi um acordo que valeu só para antes do partido chegar à Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante (RN).

Contudo, vai que a vereadora consiga escapar dessa “emboscada”. Guardadas as devidas proporções, a sua eleição a colocará também ao lado das 21 mulheres que mudaram o mundo para melhor.

Nísia Floresta Augusta é uma delas. Além de ser a primeira mulher a lutar pela emancipação feminina e de ser reconhecida por sua dedicação a alfabetizar meninas e mulheres, foi tradutora do manifesto feminista “Direitos das Mulheres e Injustiças dos Homens”.

Para desviar-se dessa “armadilha”, a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Márcia Soares, deve procurar abrigo no Partido Verde (PV). O presidente da Câmara Municipal, Edson Valban, e Adelson Martins devem recebê-la de braços abertos. Enquanto os seus “mui amigos” vão desembarcar no Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.