SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PESQUISA BG/SETA: Jailson Tavares dispara na corrida por uma das cadeiras da Câmara de São Gonçalo


A pesquisa do Blog do BG em parceria com o Instituto Seta foi às ruas para saber da população de São Gonçalo do Amarante como andava a corrida eleitoral por uma das vagas na Câmara Municipal e chama a atenção o ex-vereador Jailson Tavares que tenta voltar ao Legislativo municipal esse ano e aparece em primeiro com 8,5% das intenções de voto.

Continuando com a pesquisa, em segundo lugar aparece Valda Siqueira com 3,7%, a frente de João Costa 3,5%. Logo atrás estão Tarcísio Fernandes (2,7%), Leonardo Emiliano (2,3%) e Gerson Bezerra (2,2%). A lista completa pode ser vista logo mais abaixo. O universo de eleitores que não souberam ou não responderam correspondeu a 34,1%.

A pesquisa Blog do BG e Seta foi realizada entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro com 600 entrevistados e calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e grau de confiabilidade de 95%. Ela foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 00012/RN.

BG SETA

Vereador

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/page/4/#ixzz4JW1IxltQimages (1)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.