SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Perigos na internet, drogas, corrupção e leitura são temas de palestras gratuitas em Natal



Por G1 RN

 

Palestras são gratuitas e abertas para toda a comunidade (Foto: Sindicato dos Policiais Federais do RN)Palestras são gratuitas e abertas para toda a comunidade (Foto: Sindicato dos Policiais Federais do RN)

Palestras são gratuitas e abertas para toda a comunidade (Foto: Sindicato dos Policiais Federais do RN)

Os perigos da internet, a importância da leitura, as drogas e os seus danos, e mais a cidadania contra a corrupção. São estes os quatro temas que serão abordados neste sábado (19), a partir das 8h, na Escola Estadual Francisco Ivo Cavalcante, no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal.

Gratuitas, as palestras fazem parte do projeto social Federais Solidários, desenvolvido pelo Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte.

José Antônio Aquino, que é presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte, ressalta que “toda a sociedade tem a obrigação de contribuir com a busca pela paz social”, e que os policiais federais, por meio do projeto, “estão fazendo a sua parte”.

A E.E. Francisco Ivo Cavalcante fica na Avenida Coronel Estevam, na antiga Avenida 9.

Agenda

A última rodada de palestras do projeto Federais Solidários aconteceu no dia 3 de maio, na Escola Estadual Rosa Pignataro, em Nova Cruz. A próxima será em Mossoró, em data e local ainda a serem confirmados.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.