São Gonçalo do Amarante RN; Paulinho aumenta diferença e chega aos 20 pontos à frente do segundo colocado


Pesquisa Seta divulga nesta quinta-feira, dia 29, no Blog do BG, aponta a liderança de Paulinho da Habitação (PR) na disputa pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante com mais de 20 pontos sobre o segundo colocado. Essa é a última pesquisa para prefeito da cidade registrada no Tribunal Regional Eleitoral.

De acordo com o instituto, a diferença do ex-secretário de Habitação para o segundo colocado é de 20,5 pontos. Na estimulada Paulinho tem 49,7% contra 29,2% do segundo colocado. Já na espontânea o candidato do PR aparece com 47% contra 27,2%.

Os dados mostram que Paulinho teve um crescimento de 5,6% na última semana, quando o instituto divulgou pesquisa no dia 19 de setembro. Paulinho tinha 44,1% e hoje aparece com 49,7%. Da mesma forma houve um crescimento na espontânea: ele aparecia com 40,9% e agora soma 47% das intenções dos votos.

Foram entrevistadas 600 pessoas, entre os dias 24 e 25 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo RN-00012/2016, com margem de erro de 3% para mais ou para menos, e com grau de confiança de 95%.paulinho-7

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.