SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PASTOR EDMILSON EMBARCOU MESMO NA NAVE 15 E ESTÁ NO COMANDO DA PRÉ CANDIDATURA DE POTI NETO.


A-foto-do-Edmilson

O vereador Pastor Edmilson está mesmo na nave 15, homem de posição já foi líder do prefeito Jaime Calado e agora é o líder de Poti Neto, as redes sociais mostraram o vereador a todo vapor no Quintal de Alexandre, juntamente com seu grupo de apoio, fala-se a boca miúda que o vereador deverá mesmo assumir o PMDB no município, já que o vereador Edson Valban sinaliza apoio ao candidato do prefeito.

Um ponto é fato quem esteve no quintal de Alexandre, pode ser considerado ligado ao projeto de Poti Neto, e como nesta campanha vai ser monitorado quem está ou não dentro do projeto deste ou aquele partido, é bom ficar de olho em quem pensa de ficar em duas canoas, fato que com certeza vai molhar o fundo das calças. Diferente de Edmilson que canta aos quatro cantos que está com o projeto do PMDB, sem com isso denegrir a imagem do prefeito Jaime Calado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.