SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-PANORÂMICA DE QUINZE DOS PROVÁVEIS ELEITOS PARA VEREADOR.


Levantamentos já apontam para quinze matematicamente eleitos para vereador, muitos são as colocações com base no desenrolar ad campanha, alguns dos atuais vereadores, segundo levantamentos não perderiam a eleição de forma alguma, sendo que ainda aparecem novas candidaturas que também figuram na mesma condição, restando tão somente os votos serem colocados nas urnas.

 

Nestes levantamentos, algumas situações mostram que a eleição de São Gonçalo, tem uma transparência que facilita encontrar quem ganha e que perde no dia da eleição, embora algumas ainda sejam as surpresas, dentro do cenário eleitoral, quanto aos partidos e coligações a mostragem que está sendo monitorada é mais parecida com o que acreditamos ser o resultado final.

 

A exemplo da eleição passada onde o vereador Chanxe Dantas era tido como eleito e realmente foi, neste pleito tem situações semelhantes, e que deverá acontecer dentro do PTC e PR, restando saber da confirmação no final do dia dois de outubro.

 

Como não temos a intenção de prejudicar nenhum dos candidatos não publicaremos nomes, e sim situações que possibilitem a uma analise bem aproximada da situação. Onde faremos uma publicação uma semana antes da eleição colocando apenas como deverá ficar a composição quanto a partidos, e coligações. 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.