SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-OS TRABALHOS LEGISLATIVOS INICIAM-SE NESTA QUITA, COM A LEITURA ANUAL DO PREFEITO PAULINHO.


Mais duas sessões extraordinárias nesta quarta e quinta na câmara municipal

Hoje e amanhã haverá sessões extraordinárias na câmara, as sessões acontecerão em horário regimental, ou seja, às nove horas. Já a leitura anual que o prefeito vai realizar está marcada para a noite desta quinta.

 

O vereador Mendes convocou seus pares para as sessões extraordinárias, e já fez o convite para a sessão de abertura ordinária, a leitura feita pelo prefeito abre oficialmente o ano legislativo e é sempre a primeira sessão depois do recesso.

 

Paulinho deverá falar de seus projetos e mostrar a sua forma de administrar, que já tem sido mostrada nos seus primeiros dias de governo aonde vem mostrando competência e capacidade administrativa, nesta primeira fala de Paulinho ele deverá fazer referencias a continuidade de obras em andamento deixadas pelo prefeito Jaime Calado.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.