SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Os petistas são-gonçalenses estão em alta com Paulinho Emídio


Os petistas são-gonçalenses estão em alta com Paulinho Emídio

Quem andou fazendo alvo do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Gonçalo do Amarante, RN, para descarregar toda a sua frustração política deve baixar a arma, pois o partido, além de indicar um secretário adjunto, o vice-prefeito Eraldo Paiva exercerá o mandado de fato e de direito.

Na primeira reunião, do secretariado do prefeito Paulinho Emídio, realizada em seu gabinete na tarde dessa segunda feira, 10, foi cobrado mais uma vez empenho e muito trabalho dos auxiliares. “Se há um desejo que eu não posso frustrar do povo são-gonçalense, este é o de fazer a cidade continuar avançando”, disse o gestor.

Contenção será feita e uma das medidas principais serão a redução dos carros alugados e cargos comissionados. A recomendação é de que os secretários sejam rigorosos ao extremo. A intenção é economizar para investir em áreas mais necessitadas.

Em relação às críticas por parte da imprensa à nomeação dos agentes políticos, quase nenhum blogueiro sabe o que é um agente político, os de mandatos a forma de investidura é a eleição, prefeitos e vereadores, por exemplo. Já os secretários são de livre arbítrio do prefeito eleito Paulinho Emídio.

Antes de finalizada a reunião, Paulinho dobrou o espaço político e administrativo dos petistas. Para surpresa, certamente, dos que apostavam na queda de braço ente o PR e o PT. Sem decreto, Eraldo Paiva passa a ser uma espécie de Porta-voz da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, RN.

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.