SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-OS ATAQUES A ZENAIDE SÃO UMA FORMA DE TENTAR BARRAR SEU CRESCIMENTO POLÍTICO.


OS ATAQUES A ZENAIDE SÃO UMA FORMA DE TENTAR BARRAR SEU CRESCIMENTO POLÍTICO.

NTAR BARRAR SEU CRESCIMENTO POLÍTICO.

geraldo e zenaide

Zenaide ao lado de um de seus maiores defensores, vereador Geraldo Veríssimo.

“Quem ataca Zenaide não tem legitimidade para assim fazer” 

Quando os ataques a Zenaide são de agentes políticos com intenção de ser candidato ao senado até entendo, mas, quando partem de pessoas que comeram no seu prato muitos anos, deixo de entender e passo a pensar que são pagos por alguém com a mesma intenção. Zenaide tem se destacado por onde quer que passe, seja no município ou no estado em municípios qualquer, sua atuação parlamentar tornou a deputada de São Gonçalo o nome de maior ascendência política no estado, e com sua provável eleição garantida pelo povo que reconhece seu trabalho.

 

Nos últimos dias virou moda tentar desqualificar o trabalho da deputada Zenaide, que defende os trabalhadores sem medo e com competência, votando com convicção e coragem, Zenaide se posicionou contra este governo do golpe, contra a PEC da morte que congelou investimentos na saúde e educação, posicionou-se contra a reforma trabalhista que acabou com o direto dos trabalhadores e se declara contra a reforma da previdência, todas as posições em favor dos trabalhadores, e grita em alto e bom som, que Zenaide não vota contra direito de trabalhadores.

 

Com a sazonalidade das eleições, começaram a aparecer os aventureiros de plantão tentando contra a honra de Zenaide que tem uma folha de serviços prestados no estado e em especial no município, onde foi secretária de saúde e sempre honrou sua pasta. Portanto querer apagar ou manchar uma história de luta construída com lisura e correção é no mínimo, oportunismo político, e o povo não é besta para entrar neste engodo de vésperas de eleição, e vai fazer justiça na hora de escolher seus representantes nas eleições que se avizinham.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.