SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Obstáculo da pré-candidatura de Mada Maia: Filtro do PT


download

Obstáculo da pré-candidatura de Mada Maia: Filtro do PT

Dos 18 membros da Executiva, Fernando Lucena tem apenas um

Percentualmente falando, está muito peto dos 98% o domínio do diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) pelas lideranças do pré-candidato a deputado federal Fernando Mineiro e a pré-candidata ao governo senadora Fátima Bezerra.

O avalista vereador natalense Fernando Lucena da pré-candidatura da ex-secretária para Assuntos Extraordinários da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante Mada Maia divide os 2% restantes com mais meia dúzia de petistas.

Quer dizer, a corrente, que hoje tenta viabilizar o projeto pessoal de Mada, com certeza não tem força entre os colegas do PT para levar a diante seu nome. E pior: Lucena desistindo de ser candidato, a derrocada de Maia é mais que certa.

As chances de eleição dos que disputam uma cadeira da Assembleia Legislativa são grandes. Segundo alguns matemáticos petistas, com 16.000 votos o partido cravará o primeiro de dois possíveis. Isso tem deixado a filha do ex-prefeito Jaime Calado inquieta.

Acredite se quiser, essa pré-candidatura é contra a vontade de Calado. O projeto político a ser considerado pelos seus liderados é o de Zenaide ao Senado.

Por tudo isso é possível que 98% do PT digam não a mais essa aventura eleitoral da nossa amiga. Na anterior, ela teve uma grande aliada que foi a vereadora Rayure Protásio, mas não deu certo. Nesta agora ela está só, quer dizer, sem vereador e lideranças municipais.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.