SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Obras do Governo Cidadão são avaliadas positivamente pelo Banco Mundial


 positivamente pelo Banco Mundial

Pela segunda vez em 2019, o Governo do RN recebe a missão do Banco Mundial para vistoriar as obras e projetos do programa Governo Cidadão, financiados via acordo de empréstimo com a instituição financeira. No início da noite desta segunda-feira (23), a governadora Fátima Bezerra se reuniu com a equipe do banco e parte do secretariado, quando destacou a importância das obras, que têm a relevância de garantir mais qualidade de vida à população do Rio Grande do Norte.

“Eu quero destacar a avaliação positiva que a missão do Banco Mundial está fazendo do Governo Cidadão, que é um projeto muito importante e se configura como grande fonte de recursos para os investimentos que o governo está realizando no estado. Isso significa claramente que a nossa gestão tem se revelado competente e conseguiu destravar vários problemas que encontramos”, declarou Fátima.

Segundo a consultora sênior, gerente do projeto no Banco Mundial e especialista em desenvolvimento rural Fátima Amazonas, as impressões foram bastante positivas com relação às primeiras obras vistoriadas. “A execução da Estrada da Produção [RN 087] está adiantada e a avaliação do engenheiro da obra é bastante positiva. Foram colocadas em prática todas as recomendações que fizemos e o serviço, que é importante também para a promoção do turismo, tomou um ritmo bem acelerado”, declarou. Continue lendo Obras do Governo Cidadão são avaliadas positivamente pelo Banco Mundial

Facebook Comments

Facebook
Twitter
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.