SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O vice-prefeito Eraldo Paiva assume a Chefia do Executivo de São Gonçalo do Amarante


20171011_164448

O vice-prefeito Eraldo Paiva assume a Chefia do Executivo de São Gonçalo do Amarante

No final dessa tarde, quarta-feira, dia 11 de outubro, na Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, RN, com a presença de secretários municipais, adjuntos, coordenadores, e o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes Alves, o Prefeito Paulinho Emídio fez a transmissão de cargo de Chefe do Executivo são-gonçalense para o Vice-prefeito Eraldo Paiva.

Antes da assinatura do termo de posse, Paulinho falou da importância da viagem.  Com a canonização dos Mártires, São Gonçalo passará a ser uma das cidades mais visitadas do mundo; poderá tornar-se uma das mais procuradas para roteiro religioso.

Com isso, o município também abrirá novas fronteiras turísticas, especialmente, para o universo católico. No Estado, num curto espaço de tempo, será a única cidade com esse poder de atrair os fiéis da Igreja Católica Romana. “Mas tudo vai acontecer nos eu devido tempo”, disse Paulinho.

Primeiro, a cidade será preparada para ser essa referência do turismo religioso mundial. Alguns encaminhamentos já foram feitos. As equipes técnicas já deram o passo inicial nos projetos que tornaram São Gonçalo capaz de absolver tudo isso.

Em suas palavras, o vice-prefeito Eraldo agradeceu pelo gesto e desejou felicidades para o prefeito, sua esposa, Tereza Maia, e para todos que viajaram em sua companhia.  Pela Lei Orgânica Municipal, os dez dias de ausência não obrigaria a transmissão do cargo. Numa viagem internacional, que é o caso, só depois de 15 dias que seria obrigado a fazer a passagem.

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.