SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O vereador “Nino” vota a favor e parabeniza o prefeito Jaime Calado pelo Projeto de Lei de Táxis de São Gonçalo do Amarante


O vereador “Nino” vota a favor e parabeniza o prefeito Jaime Calado pelo Projeto de Lei de Táxis de São Gonçalo do Amarante

A sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 1º, na Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, com a condução dos trabalhos do presidente Raimundo Mendes Alves, teve como destaque a votação e aprovação por unanimidade do Projeto de Lei Complementar nº 472.

Apesar das ameaças feitas ao prefeito, aos vereadores pela presidenta da Cooperativa dos Condutores de São Gonçalo do Amarante – COOPCON, Magna Sonalle Pereira Sarmento, na sessão anterior, na de hoje foi ignorada e o Poder Executivo foi autorizado a criar uma frota especial de atendimento executivo.

De um lado, o plenário estava tomado pelos representantes dos 121 taxistas do aeroporto que ficaram contra a proposição que tem como objetivo à exploração de serviço de transporte de passageiros. Do outro, poucos profissionais da Vip Cooptáxi, que são 22 cooperados apenas, foram prestigiar a sessão.

Mas o interesse das minorias prevaleceu, ou seja, os permissionários da Vip Cooptáix estavam torcendo pela a aprovação da lei e os motoristas de aplicativos também. Por isso que a acusação da presidenta Sonalle de que tanto o prefeito com os vereadores estavam fazendo politicagem não sensibilizou a opinião pública.

Além de todos os vereadores votarem a favor do projeto, o colega Edson Arcanjo da Silva, o “Nino”, fez mais relembrou os seus momentos de líder do prefeito ao fazer uma defesa inconteste da lei e ainda elogiou Jaime e Paulinho.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.