SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O vereador “Nino” quer ser candidato pelo Partido da República (PR)


????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

 O vereador “Nino” quer ser candidato pelo Partido da República (PR)

O vereador jamais escondeu de ninguém a sua preferência partidária

A revelação do vereador “Nino” de que pode, caso o PR não lhe abra as portas, ser candidato a vereador pelo PMDB, não surpreendeu os colegas e  nem quem estava prestigiando a sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, nesta quinta-feira, 18.

Por coincidência ou não hoje o Congresso Nacional Promulgará a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 128/2007. Emenda essa que permitirá a troca de partido pelos vereadores e deputados sem correr risco da perda de mandato.

Entretanto, o vereador jamais precisou da proteção da legislação eleitoral para enriquecer a sua história de abandono do seu compromisso de defensor partidário, político e administrativo, isto é, sempre soube dá o seu “jeitinho”.

Por isso que nas batalhas eleitorais ele não é elevado à condição de infante, mas nas políticas é considerado um apoio indispensável para a infantaria. Quem duvida pode se aconselhar com os seus ex-comandantes Hamilton Santiago, Poti Júnior, Jarbas Cavalcanti e atual Jaime Calado.

Desta vez, é consenso entre os colegas da base aliada que o seu gesto não é para quebrar o contrato social, mas sim para garantir tão somente a sua reeleição. Para o bem da situação entendo que já chegou a hora de “Nino” vestir a camisa do PR que lhe fora presenteada pelo ex-presidente Geraldo Veríssimo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.