SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-“O último a rir é o que ri melhor”


“O último a rir é o que ri melhor”

Apesar das provocações, Tereza Maia (PR), candidata a deputada estadual, em tempo algum desceu do salto, quer dizer, jamais perdeu a compostura ou agiu de forma deselegante.

Tereza, mesmo com o apoio do prefeito Paulinho Emídio (PR), do ex-prefeito Jaime Calado (PMB) e da maioria da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante/RN sempre foi prudente, não fala com desdém e nem zomba dos concorrentes.

Nada a comemorar pelo seu comportamento exemplar, pois é assim que deve comportar-se uma pessoa pública. É verdade que ela nos dá a impressão de que a qualquer momento vai ser passada para trás, mas fica só na impressão.

Não é por acaso que na trava dessa batalha eleitoral o último moicano de Jardim Lola, que não tem o corte de cabelo estilo indígena, Chanxe Dantas (PRB) está chegando para lutar pela sua candidatura de deputada estadual.

Aliás, é de sua autoria a honraria do título de Cidadã São-Gonçalense concedida a Maia. Isso significa que, desde pequenininho, era Tereza Maia. Dantas entra na campanha da candidata são-gonçalense trazendo na bagagem a marca recordista de votação do bairro. Foram 1003 votos nas urnas de Dona Lola.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.