SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O sempre vereador que ouviu atentamente todos os colegas, tem motivos para fazer seus filhos ouvirem atentamente,


dscn0228

Clóvis Barbosa ao lada de dois de seus tesouros, é ele o aniversariante do dia

O sempre vereador que ouviu atentamente todos os colegas, tem motivos para fazer seus filhos ouvirem atentamente, o primeiro aniversário em que Clóvis Barbosa tem dois motivos para comemorar, ou seja, comemorar o aniversário e a eleição de seu filho querido que tem seu nome, Clóvis Júnior devolveu o mandato de vereador ao povo bom e amigo do aniversariante do dia.

 

A um amigo Clóvis Barbosa confidenciou de sua alegria, e nós que fazemos o Blog da Cidade apresentamos nossos parabéns em nome dos mais humildes em especial da comunidade de Jardim Lola.

 

Clóvis Barbosa de Oliveira este é o nome do nosso amigo que hoje acende mais uma velinha, vamos orar a Deus que a conceda muitos anos de vida e vitórias na política e na vida, já que Deus lhe deu filhos maravilhosos e fez dele um homem de bom coração. Para Clóvis a felicidade tem que ser compartilhada, e assim ele sempre viveu.

 

Parabéns e Feliz Aniversário

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.