SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O sábado foi dia de parabenizar o presidente Mendes


 

O sábado foi dia de parabenizar o presidente Mendes

 

O presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves, nesse sábado, 22, foi o convidado especial de um café da manhã, patrocinado pela empresária Fernanda Carlos, para receber parabéns dos amigos.

Na área nobre do Serv Club, aproximadamente 200 lideranças e admiradores do presidente se reuniram para abraçá-lo e agradecer por empenhar o seu prestígio profissional e político em favor dos cidadãos são-gonçalenses.

Quem abriu os discursos foi o vereador Edmilson Gomes que agradeceu a Deus pelo momento e pediu muito paz, saúde e felicidade para o aniversariante. Além do pastor, quem também se fez presente foram as colegas Valda Siqueira e Rayure Protásio.

O grande testemunho do dia foi dado pelo prefeito Paulinho Emídio:  “São Gonçalo do Amarante tornou-se uma grande cidade e deve isso  a homens públicos da sua envergadura. Eu serei sempre grato pelos seus gestos legislativos em favor da minha administração, Mendes”.

O presidente no início de sua fala, apesar da presença de João Paulo, de Macel e de Ruan, seus filhos, a sua emoção maior foi causada pelo abraço da neta. O homenageado agradeceu a Deus pela família e os amigos que tem.

No final do discurso, o presidente declarou que o fato de todas aquelas pessoas estarem ali era uma prova de que as suas  conquistas políticas foram além da fronteira pessoal e familiar.  Deixou o seguinte recado para Paulinho: “Amigo, ainda vamos trabalhar e muito por este município”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.