SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O PV É O PARTIDO DE ALIADOS IMPORTANTES DE PAULINHO DA HABITAÇÃO.


A-de-Adelson-com-paulinho

O PV É O PARTIDO DE ALIADOS IMPORTANTES DE PAULINHO DA HABITAÇÃO.

??????????

Vereador Valban posição firme em favor de Paulinho da Habitação

A de Adelson com paulinho

Vereador Adelson Martins, o primeiro vereador a defender o nome de Paulinho da Habitação

O PV tem uma particularidade nesta eleição, é um partido fechado e unido em torno do nome de Paulinho, lá tem dois vereadores da maior confiança neste projeto, trata-se de Valban e Adelson. Dois homens de posições firmes, Valban com uma característica mais moderada, porém seu comportamento político faz dele um grande homem público de atuação inquestionável.

 

Adelson Martins esse assumiu a pré-candidatura de Paulinho antes mesmo de o prefeito Jaime Calado definir, e é outro que quando toma uma posição veste a camisa, Adelson tem uma história de luta e de resistência. São dois pilares dentro do PV em defesa de Paulinho da Habitação, partido que ainda conta com outros quadros importantes.

 

Podemos citar Maciel Potência e Elomar Júnior, formando assim um time de muito valor em defesa da campanha do candidato do PR, sem com tudo esquecer qualquer outro que também apoia o projeto político do PR, são homens que se destacaram durante todo o período, Valban que é respeitado dentro e fora do grupo político que está, bem como o vereador Adelson Martins.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.