SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O prefeito eleito de São Gonçalo do Amarante, RN, Paulo Emídio de Medeiros almoça entre amigos


?
?

O prefeito eleito de São Gonçalo do Amarante, RN, Paulo Emídio de Medeiros almoça entre amigos

O professor Cleanto Coelho e sua esposa, Lene, neste domingo, 30, reuniram os amigos e a família na sua residência, em Alagadiço Grande, para comemorar a vitória de Mendes e Paulinho da Habitação.

O encontro foi bastante prazeroso, pois, além de festejar o triunfo político do grupo liderado pelo prefeito Jaime Calado, serviu também para colocar os pingos nos is das histórias da campanha eleitoral.

“O que passou, passou o meu compromisso,  a partir de janeiro de 2017,   é trabalhar para o bem do povo sāo-gonçalense independente de quem tenha votado em mim ou não”,  disse Paulinho.

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Raimundo Mendes Alves, também fez seus agradecimentos e enfatizou o empenho dos familiares de Cleanto pela votação dada a ele na comunidade.

Prestigiaram o evento, além de Paulinho e sua esposa, Tereza Maia, Mendes e sua mulher, Doutora Rosa, Robertinho de Jardim Lola, Tony Almeida, colunista do jornal Sãogonçalense, o vice-prefeito eleito, Eraldo Paiva, Ivanaldo Maciel, a diretora do SAAE, Karolina Dantas e funcionário público Otamir.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.