SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O PRB de São Gonçalo, nas próximas eleições, elegerá três vereadores


20150827_202034

O PRB de São Gonçalo, nas próximas eleições, elegerá três vereadores

Não sou ‘médium’ nem adivinho, mas o blogueiro do conselheiro Poti Júnior há alguns meses tentou predizer o futuro dos partidos que apoia o projeto eleitoral do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, segundo ele, a sua frente, só conseguiu enxergar uma vida partidária de infortúnios.

Contudo, não é o que acontece no momento. O Partido Republicano do Brasil (PRB), presidido pelo vereador Chanxe Dantas, no município, foi um dos que mais sofreu ataques com insinuações que o prefeito iria esvaziá-lo. Mas neste caso, como em tantos outros, o feitiço virou contra o feiticeiro.

Na noite dessa terça-feira (27), logo após o evento da inauguração do calçamento de quatro ruas, na comunidade de Novo Horizonte, requerimento do vereador Adelson Martins, ainda em cima do palanque, o prefeito Jaime confirmou a filiação do vereador Rafael Gadelha no PRB.

Apesar das investidas laterais do PMDB, cito como exemplo a do vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, que ofereceu uma vaga para Patrício disputar a eleição proporcional, liderança da comunidade de Barro Duro, Chanxe Dantas e Gerson Bezerra jamais viraram o rosto para o projeto político do prefeito.

A vinda de Doutor Edivaldo, do suplente Marizaldo Sena para o partido de Chanxe Dantas é uma prova robusta do compromisso partidário com todos os pré-candidatos a vereador da base política de Jaime Calado, prefeito.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.