SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-“O PR tem candidato a prefeito!”


jaime-prefeito-empreendedor

“O PR tem candidato a prefeito!”

Antes mesmo do encontro dos peemedebistas são-gonçalenses com o ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi obrigado a se posicionar.

Esse assunto de que o presidente da Executiva Estadual do PMDB, Henrique, está esperando o prefeito para uma conversa final é desculpa para encobrir os erros políticos cometidos pelo QG do município.

E um deles foi a antecipação do lançamento da pré-candidatura de Poti Neto a prefeito, de São Gonçalo do Amarante. Mais um, que vem acontecendo faz tempo, é a falta de lealdade de alguns parlamentares dentro e fora da Casa Legislativa com o gestor municipal.

Até o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Poti Júnior, entrou nessa. Anda visitando os amigos e pedindo votos para o vice-prefeito de São Gonçalo, Poti Neto, seu sobrinho. Apenas o jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti foi correto, pai do vice.

Quem financia um blogueiro para denigrir a imagem do gestor e ir de encontro ao avanço administrativo do município, devem ser esperados? Este faltou com a verdade ao escrever no seu blog que Henrique perdeu no primeiro e segundo turno, em São Gonçalo do Amarante.

Pelo contrário, Jaime Calado foi o único prefeito da Região Metropolitana que deu a vitória, nos dois turnos, a Henrique Alves. Pastor Edmilson Gomes (PMDB), que acompanhou o prefeito pelos quatro cantos do município, é testemunha que a verdade é essa.

Como apostar numa chapa encabeçada pelo PMDB e acreditar que haverá reciprocidade? Se o que fizeram com o presidente do diretório do PMDB, Edson Valban, ainda hoje me assusta.

Se o prefeito desejar esperar alguém que seja pela filósofa Maria Tereza de Oliveira, com todo respeito que tenho aos peemedebistas, ela está bem nas pesquisas. E, deve, sim, mesmo que leve  algum tempo abrir os braços do município para a vinda do governador Robinson Faria.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.