SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O povo são-gonçalense merece respeito, inclusive o do Bairro do Santa Terezinha


img.phimg.php

kj

O povo são-gonçalense merece respeito, inclusive o do Bairro do Santa Terezinha

A solidariedade prestada ao povo do Bairro do Santa Terezinha pelo nobre jornalista Paulo Tarcísio, para mim, com todo respeito, não teve como alvo os seus moradores e sim a candidatura do seu filho, o publicitário Poti Neto.

“Nossa solidariedade ao povo do Santa Terezinha pelo desprezo com que é tratado pela atual gestão. Ruas esburacadas, iluminação pública precária. O povo merece respeito. E vai usar o voto para dizer isso com todas as letras votando no 15”, escreveu Seu Paulo.

Entretanto, veja o que disse um morador: “A prefeitura realizou o sonho que não era só meu, mas de todos os moradores dessa rua. Eu criticava muito por minha rua não ser calçada, mas hoje, eu só tenho a agradecer por esse benefício. Há mais de dez anos que a gente esperava por isso. É outra coisa, muito diferente. A gente vivia praticamente no barro e quando chovia era só lama, hoje, não temos mais esse problema” afirmou José Maria, que há 10 anos reside na Rua Augustinho Afonso.

Pois bem, que não fez nada, não fez nada pela citada comunidade foram as administrações dos ex-prefeitos Jarbas Cavalcanti e Poti Júnior. Este, não se assustem, a única obra feita no Bairro por ele foi em benefício próprio.

Numa transação que envolveu três pessoas, entre essas, Alexandre Cavalcanti, tornou-se proprietário de um terreno, no centro do Santa Terezinha, com 23 lotes. Caso não tenha havido litigância de má fé, a propriedade está em no do conselheiro.

Diferente do descaso dos dois gestores com esses moradores o prefeito Jaime Calado calçou, iluminou algumas Ruas e melhorou muito os serviços. Além disso, construiu o IFRN vizinho ao Bairro. Poti Júnior, por sua vez, construiu o CT do Touro.

Enfim, quem usa do conhecimento ou da informação e as nega com o objetivo de tirar vantagem, não importa qual seja o segmento, não deve ser levado a sério. Ainda mais quando a intenção é proteger uma candidatura de interesse próprio.

 

kj

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O povo são-gonçalense merece respeito, inclusive o do Bairro do Santa Terezinha
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *