SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O PONTO DE VISTA PUBLICADO NO JORNAL SÃO GONÇALO NOTICIAS.


DSC_0146

DSC_0175

visita paulinho 11

DSC_0100

DSC_0090

tereza maia

Ponto de Vista! Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho)

Prefeito de São Gonçalo do Amarante

 

O prefeito De São Gonçalo do Amarante, Paulinho está concluindo seu primeiro ano de mandato, está à frente do quarto município do Estado, trás em seu currículo experiência de ter sido prefeito de São Fernando por dois mandatos, secretário de estado e secretário do município de São Gonçalo.

 

Paulinho recebeu a prefeitura de seu aliado Jaime Calado de quem foi auxiliar por oito anos, e começou seu trabalho quando ainda não tinha assumido o mandato, indo a Brasília em busca de recursos, e com planejamento estratégico, sua formação em Gestão pública aliada a experiência administrativa, está fazendo de Paulinho um prefeito exemplo, onde em época de crise no País, tem administrado com competência e comprometimento com o social.

 

Pagamento de servidores pagos em dia, e entrega de obras toda semana, é assim que tem sido a rotina do prefeito Paulinho, tem batido as portas de deputados que receberam votos em São Gonçalo, e faz justiça com os que ajudam ao município, porém mostra claramente os que viram as costas. Renovação da frota do município, compra de ambulância para o Hospital Belarmina Monte, abastecimento sistemático nas farmácias dos postos de saúde, valorização dos profissionais médicos e auxiliares, merenda escolar de qualidade, entre outras ações.

 

O prefeito Paulinho nos primeiros cem dias de sua administração, enfrentou um, problema causado pelas precipitações das chuvas, onde varias foram as ruas que ficaram em situação caóticas, ali se conheceu o prefeito que não se esconde e enfrenta os problemas de frente, muitas das ruas já receberam calçamento, e outras já estão na programação para serem calçadas.

 

Continuação de obras iniciadas pelo seu antecessor, e que não haviam ficado prontas estão sendo entregues em apenas onze meses de administração, citamos creches e unidades de saúde, reformas de escolas com ampliação, iluminação de setores importantes do município, ações sociais como é o caso de entrega de cadeiras de rodas para quem precisa dentro dos critérios estabelecidos pelos ministérios, de assistência social.

 

Portanto dentro de uma avaliação mais efetiva, a administração do Prefeito Paulinho está muito acima da média, já que muitos são os municípios que se encontram em estado de situação precárias, e dentro do exposto o São-gonçalense deve entender que muito ainda precisa ser feito, mas, com planejamento e organização muito mais será realizado no ano de dois mil e dezoito.

 

O Jornal São Gonçalo Noticias destaca o Prefeito de São Gonçalo do Amarante Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho) em sua edição de Dezembro por uma questão de justiça, acreditando na sua vontade político administrativa, carregando a certeza de que muito mais será feito na administração popular voltada para as classes sócias que mais precisam de uma administração municipal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.