SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA VEREADOR PASTOR EDMILSON RECEBE CONVITE DE PAULINHO PARA VISITAR OBRA DE ASFALTAMENTO NO JARDIM PETRÓPOLIS.


a da asfalto 76

Vereador Edmilson líder do governo com o prefeito Paulinho

a da asfalto 65

Prefeito Paulinho com Mendes e dois Pastores na câmara.

a da asfalto 54

Líder do governo Pastor Edmilson visitando obra de asfalto autorizado por Paulinho a seu pedido

Para os desavisados o vereador do PMDB tem sim muito acesso ao prefeito Paulinho, hoje dois fatos provaram isso, um foi o convite de Paulinho para que o vereador participasse da abertura da semana do Bebê, o outro foi visitar uma obra solicitada pelo vereador na comunidade do Jardim Petrópolis, um asfalto que a prefeitura está realizando em virtude de um grande congresso da igreja Batista de Jardim Petrópolis.

 

O líder do governo fala todos os dias com o prefeito, e não tem dificuldades com a gestão, sem fazer esforço algum recebe muitos convites do chefe do executivo municipal para discutir o município, quanto à oficialização de sua indicação não precisa mais, ele já é líder de fato, hoje mesmo por ocasião da ida do prefeito a câmara Paulinho fez questão de fazer fotos com o seu líder na casa legislativa.

 

Pastor Edmilson não se esconde por trás de cortina, nem usa de subterfúgios para merecer respeito dentro da política, defendeu o seu partido nas eleições e depois que chegou ao governo chegou pala porta da frente, está líder indicado pelos colegas e pela convicção política, e defende com conhecimento de causa seja qual for à pasta  nunca fica sem resposta.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.