SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O lançamento da pré-candidatura de Barão causa desconforto político na oposição


12963413_599009063603979_4316525527117786206_n

O lançamento da pré-candidatura de Barão causa desconforto político na oposição

Vereador faz da sessão ordinária um palanque eleitoral

As queixas de alguns profissionais da imprensa são-gonçalense sobre o lançamento da pré-candidatura a prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, do vereador Barão (SDD), não podem ser traduzidas, infelizmente, em fatos de interesse político comum, mas, sim, pessoal.

Senão, então vamos tirar a prova dos nove de algumas manchetes e trechos de matérias publicadas nos blogs por seus editores que, de uma forma ou de outra, estão ligados a uma determinada candidatura no município.

Por exemplo, escreveu Paulo Tarcísio: (…) É que um dos mais cobiçados contratos da administração Municipal – o da locação de veículos foi destinado a uma pessoa por ele indicada. Foi bem como jornalista, que não é nem uma novidade, e preciso de cabo eleitoral.

O dirigente partidário Seu Francisco deu a seguinte manchete no seu jornaleco online: “Pré-candidatura de Barão é desprestigiada por deputado Kelps”, para aqueles que prezam o bom jornalismo sabem que ele apelou como de costume.

Além dos jornalistas, quem também se fez presente nessa linha de tiros foi um amigo blogueiro que acusou Barão de ser um pré-candidato “laranja” do prefeito Jaime Calado. Mais uma opinião de um agente da mídia são-gonçalense que também está comprometido com um projeto político.

Eu também tenho compromisso político. Entretanto, não vejo o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Barão com um prenúncio de um dilúvio social, econômico e político para a cidade de São Gonçalo do Amarante. Aliás, acho tão legítima quanto a de Poti Neto, de Teresa, de Josi, de Verissimo, de Mendes e de Nonato.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.