SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O lançamento da candidatura de Arlete


148993_179995275475446_1255015694_n

O lançamento da candidatura de Arlete vai acontecer para que ela possa renovar esta foto em primeiro de janeiro de Dois mil e dezessete.

Mais um lançamento de candidatura está marcada para este domingo (21), desta vez será a da vereadora Arlete Paiva, Arlete que não precisaria fazer lançamento de campanha ela tem sim uma coisa para fazer, prestar conta de seu trabalho, que na verdade ela tem o maior trabalho realizado no mandato nesta legislatura.

 

O local que Arlete escolheu para conversar com seus amigos foi a sua própria residência, onde ele atende todos os dias, a vereadora Arlete Paiva vai concorrer à reeleição e deverá voltar à casa legislativa por ter trabalhado muito no exercício de seu mandato.

 

O grupo político de apoio a Arlete, tem um diferencial, faz valer a amizade e a união para continuar um trabalho respeitado por todos os colegas da vereadora e em especial, pela população que reconhece em Arlete uma verdadeira representante na câmara municipal, onde ela tem sempre posições firmes e constantes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.