SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O IFRN de São Gonçalo do Amarante é uma realidade graças aos políticos do Partido da República (PR) e do Partido dos Trabalhadores (PT)


O IFRN de São Gonçalo do Amarante é uma realidade graças aos políticos do Partido da República (PR) e do Partido dos Trabalhadores (PT)

Ninguém melhor para contar a história da escolha de São Gonçalo do Amarante, RN, para a construção do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) que os próprios membros de ambos partidos.

Quem participou do ato de filiação do PR realizado no Espaço da Cocheira, no Bairro de Santo Antônio do Potengi, ouviu muito bem quando o prefeito disse que o Hub dos Correios será inaugurado no dia 1º de agosto e um dos responsáveis por esse acontecimento é o potiguar e petista Getúlio Marques.

Pois bem, ele e mais Abel Neto, Eraldo Paiva, Jaime Calado, Fátima Bezerra e Ruy Pereira, saudosa memória, são os caras que lutaram bravamente pela implantação do instituo no nosso município.

Por isso a oposição não tem o que fazer a não ser ladrar calúnias. Ela tem o que dizer, por exemplo, no Bairro de Jardim Lola, Novo Amarante,  Golandim ou no centro da cidade?

Apenas esses estão preparados para prefaciar o livro que registrará os avanços na educação da cidade após 300 anos.  Seus protagonistas serão os alunos das primeiras turmas da instituição dos cursos de Edificações, Redes de Computadores, Informática e Logística.

 

 

 

Zenaide_Filiacao-do-PR

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.