SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-o homem de 24 anos contou que saía de casa praticamente todos os dias para realizar assaltos nos conjuntos Cidade das Rosas e Cidade das Flores, em São Gonçalo do Amarante, e que seus alvos eram apenas mulheres, de quem ele tomava as bolsas à força.



Criminoso escolhia mulheres como vítimas dos crimes em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Criminoso escolhia mulheres como vítimas dos crimes em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem que usava tornozeleira eletrônica foi preso no fim da noite de sexta-feira (15) suspeito de praticar assaltos contra mulheres em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal. Na casa dele, no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal, foram encontradas 10 bolsas femininas, que ele confessou à polícia ter roubado, além de uma moto, também com queixa de roubo, que era usada para praticar os crimes.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, o homem de 24 anos contou que saía de casa praticamente todos os dias para realizar assaltos nos conjuntos Cidade das Rosas e Cidade das Flores, em São Gonçalo do Amarante, e que seus alvos eram apenas mulheres, de quem ele tomava as bolsas à força.

O suspeito já cumpre pena no regime semiaberto e por isso é monitorado por tornozeleira eletrônica, segundo a PM. Ele responde por crimes anteriores de assaltos e tem penas que, somadas, chegam a 19 anos de reclusão.

Além dos assaltos, o suspeito também vai responder por receptação. Dentro das bolsas, os policiais encontraram dois relógios roubados, além de dois capacetes com o suspeito.

O material apreendido será encaminhado na próxima segunda-feira para a 9ª Delegacia de Polícia Civil para que as vítimas dos crimes possam reaver os pertences.

200 vídeos

Mancha verde é registrada em praia do litoral Sul potiguar

Vídeo mostra tentativa de assalto a ex-prefeita de NatalVídeo mostra 'mini tornado' em município do interior do RN

Veja também

Jornal Nacional

Interesse do governo pela CoronaVac aponta mudança radical de posicionamento sobre vacina

16 de jan de 2021 às 20:56

PróximoAcidente de lancha deixa quatro mortos em Angra dos Reis
Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.