SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O ASFALTO DA LIGAÇÃO COM O AEROPORTO ESTÁ FICANDO PRONTO.


A FOTO DO ASFALTO AEROPORTO

O prefeito Paulinho está trabalhando com muita responsabilidade, cada vez que tem oportunidade de falar sobre seu trabalho, tem feito justiça com quem o ajuda a fazer sua administração proativa, seja deputado que colocou emenda ou governo federal e estadual. 

 

Paulinho respeita para merecer o respeito da população, isso não tira o mérito de seu trabalho, se o governo do estado realiza em São Gonçalo, tem o empenho do prefeito, que tem buscado de maneira incansável recursos para o município, no ultimo domingo foi à vez de iniciar o trabalho em um trecho que liga o município ao aeroporto. 

 

A parte que era de calcamento vinha sendo solicitada pelos vereadores e população que trafega naquela via, atendendo a solicitação da população o prefeito buscou em forma de parceria o governo do estado, e assim a obra está sendo realizada. A administração municipal tem boa avaliação, e o prefeito está entregando obras, quase todas as semanas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.