SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-O AMIGO CALAFANGE COMO GOSTA DE SER CHAMADO, SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NA CONTRA MÃO.


zueira do ptc

Maioria do grupo PTC tem compromisso com o projeto do prefeito Paulinho.

zangado

Clafange será candidato com sem o partido que está filiado hoje, segundo ele sua posição está tomada.

O amigo Calafange como gosta de ser chamado, tomou uma decisão inusitada, será candidato a deputado estadual neste ano. Segundo ele sua candidatura é irreversível, colocadas as situações que inviabilizariam sua posição em relação a partido e a condições de acomodação em grupo ele retrucou: “Serei candidato a deputado ate se precisar procurar um partido para me der legenda”. Disse.

 

A contra mão da candidatura de Calafange está em três pontos fundamentais, primeiro vai de encontro ao projeto político de seu irmão Nino, que vai continuar votando em Gustavo Fernandes, o segundo é que o partido ao qual ele pertence está na base do governo com dois vereadores e vários suplentes, os quais não acenam para um desembarque do governo de Paulinho, e o terceiro ponto e mais complicador na minha opinião, é que o prefeito terá uma candidatura e quer apoio para seus candidatos de quem faz parte de seu grupo.

 

Um dos pontos já não é mais obstáculo para Calafange levar adiante seu projeto político para dois mil e dezoito, o caso de continuar com Paulinho no governo, Calafange já está desligado segundo ainda o mesmo, que disse se a condição for de continuar para não ser candidato ele estará mesmo fora do governo. Os outros pontos são casos para se esperar, no caso da família Calafange espera receber votos de parte dela, e o partido a coisa deverá se resolver de forma institucional.

 

Calafange disse que não quer trazer complicação para nenhum dos colegas da família PTC ou grupo do partido, e espera ser compreendido pelos colegas por ter tomado sua posição, que é uma conversa fechada dentro de casa com sua esposa e filhos, e sua candidatura a deputado estadual será de fato pra valer, onde ele pretende caminhar por todos os recantos a procura de votos. Agora só nos resta esperar para saber que partido vai abrir uma vaga para ele ser candidato, já que o seu grupo está comprometido com a candidatura que o prefeito apresentar.

 

O Blog da Cidade que nunca em tempo algum acreditou na pré-candidatura de Calafange, se rende hoje e faz conforme prometeu, que publicaria quando fosse pra valer sua posição que ate então achava que fossem apenas palavras ao vento.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.