SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-“Nós temos obrigação de votar em Robinson Faria, inclusive Geraldo Veríssimo”


d48c9626-6934-4e10-ab6b-86fc9e0df5ce

“Nós temos obrigação de votar em Robinson Faria, inclusive Geraldo Veríssimo”

A Estrada da Produção é a grande aposta nestas eleições de Nino e Rayure

Na tarde/noite de ontem, de Bela Vista a Poço de Pedra, zona rural de São Gonçalo do Amarante/RN, a caminhada com Robinson Faria (PSD), candidato a reeleição, revelou a gratidão da classe política são-gonçalense para com o governador do Rio Grande do Norte.

Em Poço de Pedra, disse Nino: “O momento não é de quem fez, o momento é de quem está fazendo e de quem vai fazer mais ainda. Nós vereadores temos a obrigação de votar em Robson Faria (PSD), sem exceção, inclusive o vereador Geraldo Veríssimo (PC do B)”, enfatizou Edson Arcanjo da Silva (MDB), o Nino.

O comunista esteve em torno do palanque, mas não subiu. O apelo público do vereador visa tão somente reforçar politicamente a aliança entre Robinson e o prefeito Paulo Emídio de Medeiros (PR). Além de Faria, Nino pediu voto para Zenaide Maia (PHS), Garibaldi Filho (MDB), João Maia (PR) e Terezinha Maia (PR).

Café Cidadão, Restaurante Popular, a escola de ensino médio, Acesso Sul ao Aeroporto Internacional e as obras da RN-160, e a instalação da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros foi o argumento usado do prefeito Paulinho para pedir o voto dos eleitores de São Gonçalo para o seu candidato.

Mas o grande pedido da noite, feito numa só voz, foi a construção da Estrada da Produção, que passa por Poço de Pedra e Serrinha ao centro da cidade. Em seu favor, o brado da vereadora Rayure Protásio deu para ser ouvido do outro do Rio Potengi, em Igreja Nova. E, certamente, o governador vai ouvi-lo até o fim do seu mandato.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.