SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Nos minutos finais da presidência de Mendes, ação da Câmara Municipal contra Ailton Fagundes e Rafael Júnior pode não dá em nada


46889436_1122441697927377_6859459368992112640_n

Nos minutos finais da presidência de Mendes, ação da Câmara Municipal contra Ailton Fagundes e Rafael Júnior pode não dá em nada

Existem advogados e advogados

Do Programa Momento Metropolitano, que é apresentado via Live no Facebook, os seus âncoras, Ailton Fagundes e Rafael Júnior, por crime de imprensa, foram acionados no Juizado Especial Cível e Criminal de São Gonçalo do Amarante pela Câmara Municipal.

A audiência aconteceu ontem, terça-feira dia 27. Tudo indica que, à época, por equívoco cometido pela procuradora da Casa de Leis, o Ministério Público opinou pela rejeição da queixa-crime, uma vez que considerou a Câmara Municipal parte ilegítima.

É, pelo visto mais uma assessoria jurídica da Casa dos Bons Homens meteu o presidente em outro imbróglio judicial. O gestor púbico que contrata mal tem que arcar com as conseqüências dos seus atos.

Não fui empurrado paras as barras dos tribunais, mas fui questionado pessoalmente pelo presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante (RN), Raimundo Mendes Alves, pelo título da matéria “Mendes gasta R$ 10 mil para matar ratos e baratas”. Neste caso, o duelo verbal ficou entre nós.

Enfim, restou à contraparte requerer Audiência de Instrução e Julgamento. Até lá, vamos aguardar o desdobramento final para sabermos parra quem os sinos vão bater. Portanto, Isso é que podemos chamar de erro crasso na interpretação da literatura jurídica.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.