SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-NÍVEL DE LAGOA SOBE, MAS RODÍZIO DE ÁGUA EM BAIRROS DE SÃO GONÇALO CONTINUA


Apesar das fortes chuvas que caíram em Natal nesta quinta-feira (2), o rodízio no fornecimento d’água para a maioria dos moradores da Zona Norte da cidade vai continuar por tempo indeterminado. É o que afirma a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). O nível da lagoa de Extremoz, responsável pelo abastecimento de 70% da região, subiu 20%, mas ainda não foi suficiente para normalizar a oferta.

Com isso, alguns bairros de São Gonçalo, como, Jardim Lola, Golandim, Amarante e Olho D’Água do Carrilho que também fazem parte da zona norte de Natal,continuarão com o racionamento de água.

A lagoa agora está com 60% de sua capacidade. Para acabar com o rodízio, a Caern disse que a lagoa tem que ter pelo menos 70%.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *