SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Nino diz que seu destino partidário é o PR e o de Juninho, seu filho, não


48230419_325741164685879_5089732156398239744_n

Nino diz que seu destino partidário é o PR e o de Juninho, seu filho, não

O vereador são-gonçalense Edson Arcanjo da Silva (MDB), também conhecido por Nino, desde 1996, independente do número de cadeiras em jogo e do partido, quer na situação quer na oposição ele conseguiu seis mandatos consecutivos.

O presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante (RN), Raimundo Mendes Alves (PMB), é o único dos seus colegas capaz de tamanha proeza. Entretanto, com uma diferença: não são mandatos contínuos.

Nino vale quanto pesa…é um orador vivaz ao discursar, pois possui verve fácil. É um exímio jogador de isca. Na sessão ordinária dessa segunda-feira (10), por exemplo, ele induziu Chanxe Dantas (PRB) e Edmilson Gomes (MDB) a fazer acusações ao governo antecessor de Paulinho Emídio.

E sabe que a sua exposição oral metódica incomoda profundamente o ex-presidente da Casa dos Bons Homens Geraldo Veríssimo de Oliveira (PCdoB). Tentou também chamar para o seu campo minado o presidente eleito para o biênio 2019/2010, Edson Valban, mas não conseguiu.

Voltou à base governista e não demorou muito para ocupar o espaço que fora seu no passado recente, quer dizer, no governo do ex-prefeito Jaime Calado. Sem ocupar a tribuna, sem microfone e sem paletó continua sendo o melhor defensor da administração.

Apesar da distância para as novas filiações partidárias, o parlamentar deixa um recado muito claro para o seu líder. Quer disputar o seu sétimo mandato de vereador pelo partido de Paulinho Emídio (PR). Mas o seu herdeiro político está livre para se filiar ao partido quem bem entender.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.