SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Neblina: Avião da Gol arremete em São Gonçalo, pousa em João Pessoa e passageiros ficam por mais de uma hora sem informações dentro da aeronave


[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Passageiros do voo da Gol que saíram de São Paulo, embarcando no aeroporto de Congonhas às 22h10 deste domingo, tiveram um susto quando quase pousavam no aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Quase porque o piloto arremeteu, justificando que não tinha como pousar por causa das condições meteorológicas desfavoráveis.

Uma neblina, pelo que foi anunciado, impediu o avião de aterrissar e o piloto seguiu para o aeroporto de João Pessoa.

Às 2h50 da madrugada já fazia uma hora que os passageiros permaneciam dentro do avião, segundo o oficial de Justiça Ricardo Alexandre Dantas, um dos passageiros.

O comandante, que antes informou que atualizaria sobre a situação logo após o reabastecimento da aeronave, não havia falado mais nada.

Com o ar quente e e as tomadas para cabo USB desativadas, os passageiros começaram a reclamar e a porta da aeronave foi aberta.

Como a reclamação dos passageiros continuou, a porta do avião foi fechada, as tomadas reativadas, mas as luzes foram apagadas.

Dentro do avião, muita gente usando máscaras temendo o coronavírus.

Em Ponta Negra nem chuvisca, mas em São Gonçalo chove ainda.

Tocador de vídeo

00:00
00:38

A informação no aeroporto de João Pessoa é que um avião da Latam que também pousaria em São Gonçalo, também foi redirecionado para o aeroporto da capital paraibana e embarcou os passageiros de carro para Natal.

2 de março de 2020 às 1:30

Bolsonaro confirma parceria com o Governo de Fátima Bezerra para entrega de viaturas no RN[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No twitter de Jair Bolsonaro, a conf

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.