SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Na política partidária Marconi Santos tem a astúcia de um tigre


29425268_1864895980251369_7658284678587088896_o

Na política partidária Marconi Santos tem a astúcia de um tigre

Sabemos que o presidente do diretório municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Marconi Santos, com todo respeito, nos dias que antecedem as convenções partidárias costuma agir como um teste de ferro para o seu partido e seu grupo político.

Após a eleição, troca de vestimenta, ou seja, larga a de teste de ferro e põe a de tigre de Bengala. Tigre porque se transforma em um caçador solitário e noturno.

Até anteontem, estava sob a sombra da arvore frondosa do Podemos (PODE). Lugar ideal para um ataque. É bom lembrar que nas suas investidas nunca está só, pelo contrário, sempre tem a cobertura de seis a sete companheiros.

Por sorte da sua presa, uma tempestade política levou de Santos o Podemos. Ufa! Que bom, hein Márcia Soares? Todos nós sabemos que o presidente vem tentando esvaziar o PTC para criar dificuldades na reeleição da vereadora.

Os envolvidos, melhor dizendo, os interessados nessa caçada recusam-se revelar a razão dessa perseguição. As conversas de bastidores não são confiáveis, mas há uma que tem pé e tem cabeça. Vou aguarda as suas próximas caçadas.

Vereador Adelson desafia a Teleperformance a provar que São Gonçalo não têm 1.000 pessoas capacitadas

Escrito por Manacy Henrique em 13 de abril de 2018

Adelson

Vereador Adelson desafia a Teleperformance a provar que São Gonçalo não têm 1.000 pessoas capacitadas

“Dizer que lá tem 500 pessoas de São Gonçalo, é mentira, é mentira!”

Na sessão ordinária de quinta-feira (11) realizada na Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante (RN), o vereador Adelson Martins (PV) desafiou a Teleperformance a provar que São Gonçalo não têm 1.000 pessoas capacitadas, já que somos uma população de aproximadamente 110 mil habitantes.

O encontro da comitiva de parlamentares e o prefeito com o presidente da Teleperformance do Brasil, Fabrício Coutinho, para o vereador foi oportuno além da conta, pois revelou que a empresa ignora a lei de incentivo fiscais do município.

O Campus São Gonçalo do Amarante da Teleperformance abriu suas portas no município incentivado pelo acordo de redução de 5% para 2% da alíquota do ISS (Imposto Sobre Serviços). À época, isso faz três anos, o grupo empregava cerca de 3.000 funcionários.

Atualmente, são aproximadamente 2.000 contratados. A lei de incentivos diz que 60% dessa mão de obra devem ser do município, isto é, 1.200 são-gonçalenses. Infelizmente, só 25% foram absolvidos, quer dizer, apenas 500 conterrâneos.

Por esse descaso, já no grande expediente disse Martins: “O nosso povo só não é burro na hora de votar, na hora de dispensar impostos para enricar eles. Na hora em que a Câmara foi parceira em dispensar os impostos, a empresa deveria ser parceira em cumprir o seu compromisso de atender os 60% dos empregos de São Gonçalo do Amarante”.

Com ajuda de Garibaldi Alves o MDB são-gonçalense é enfraquecido

Escrito por Manacy Henrique em 11 de abril de 2018

30581699_1821665064794812_8691603241059745792_n

Com ajuda de Garibaldi Alves o MDB são-gonçalense é enfraquecido

Mesmo a janela partidária fechada para vereador, o parlamentar Edmilson Gomes (PODE) conseguiu pular por ela e escapar das garras do MDB de São Gonçalo do Amarante (RN).

Para socorrer o seu discípulo político e religioso dos braços do MDB, este considerado o Lobo Mal da política brasileira, o deputado federal Antônio Jácome foi aos pés do senador Garibaldi Alves.

Por haver interesse do alto escalão da política, a janelinha de conveniência partidária tornou-se uma “janelona”. Apesar de ambos os comandantes estarem em lados opostos, mais uma vez o jeitinho brasileiro funcionou.

Pouca gente sabe, mas Gomes chegou muito perto de filiar-se ao Partido da República (PR). Com a debandada do antigo PMDB do governo do ex-prefeito Jaime Calado esse sonho ficou pelo caminho.

A mudança, por certo tempo, vai deixar o pastor irreconhecível, pois as suas novas cores de camisa são: amarelo, verde e azul. Trocou o 15 pelo 19 e o verde agora passou a ser uma cor secundária para ele.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.