SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Na hora da onça beber água, ex-presidente Geraldo chega junto


Escrito por Manacy Henrique em 19 de outubro de 2018

44304584_1151292395034096_5947672575516606464_n

Na hora da onça beber água, ex-presidente Geraldo chega junto

Indulgência, para o político, é como na teologia católica, é o perdão ao correligionário dos equívocos cometidos, mas já perdoado como também previsto em um dos sete sacramentos da política.

Na reunião realizada no Clube do Auto Esporte, no Centro, em São Gonçalo do Amarante, ontem, quita-feira (18), o ex-presidente da Casa dos Bons Homens Geraldo Veríssimo de Oliveira fechou com o grupo político, liderado pelo prefeito Paulinho Emídio e Jaime Calado, pelos menos até 2025.

Em seu discurso, Veríssimo disse a Paulinho: “(…) Não votei em você, mas você pode contar comigo para hoje, para manhã, para depois, para 2020, 2022, 2024, 2025! Bote tempo nisso, que eu sou dessa forma (…)”.

Isso é uma prova que ele, diferentemente dos católicos, não precisou pagar pela sua indulgência. Foi salvo pelo ex-prefeito Jaime Calado das trevas da oposição pelos estirados anos de fidelidade aos projetos do marido da senadora eleita pelo Rio Grande do Norte Zenaide Maia.

De microfone em riste, sem prepotência, sem agressividade e com humildade bradou: “O palanque de 2020 é este aqui!”. Com todas as venais, permita-me meu caro leitor dizer, há três tipos de liderança nesta cidade: a liderança que topa tudo por emprego, a liderança que topa tudo por dinheiro e a que topa tudo por gratidão.

Por motivos óbvios, do nosso lado está cheio dessas lideranças. Apesar de esse substantivo não sair da nossa boca facilmente, são poucos que sabem definir o seu gosto. E exercer de maneira correta a função é outra história que não vale a pena contar.

Portanto, neste momento eleitoral, politicamente para o grupo que tenta eleger Fátima Bezerra governadora e Haddad presidente, Geraldo, Rayure, Márcia, Valda, Adelson, Chanxe e Nino são melhores que Pablo, que Thiago, que Edmilson, que Mendes, que Gerson, Clóvis e Valban.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.