SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Ministro da Saúde confirma ao deputado João Maia garantia de recursos no orçamento para construção de hospital em São Gonçalo do Amarante


[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Da bancada do Rio Grande do Norte na Câmara Federal…

Enquanto o deputado General Girão destinava recursos para hospitais de São Paulo e Brasília, o deputado João Maia garantia, com o ministro da Saúde, recursos para construção de hospital em São Gonçalo do Amarante.

28 de dezembro de 2019 às 12:08

UnP emite nota sobre manutenção do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de acatar movimento de alunos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária para manter a turma até a formatura, a UnP se pronunciou por meio de nota.

Onde afirmou que mantém o compromisso em dialogar com a comunidade acadêmica, que pauta as ações pela Constituição Federal, e ao optar pela descontinuidade de uma oferta, organiza previamente uma série de opções para que o aluno possa escolher, sem prejuízo acadêmico, como previsto em contrato de prestação de serviços.

“Neste caso específico de Engenharia Ambiental e Sanitária, o seguimento do curso estava em análise de sustentabilidade pela instituição. Após reuniões com as lideranças acadêmicas, a Instituição decidiu que irá subsidiar excepcionalmente a graduação dos alunos que já cumpriram mais da metade do período de formação, o que inclui a 7ª série, tendo autorizado a manutenção dessas respectivas turmas”.

28 de dezembro de 2019 às 11:57

Deputado Rafael Motta abona filiação ao PSB dos prefeitos de Janduís e Almino Afonso[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O PSB-RN filiou mais dois prefeitos.

Zé Bezerra e Wandênio Amorim, dos municípios de Janduís e Almino Afonso, na região Oeste, agora integram a legenda presidida no Rio Grande do Norte pelo deputado federal Rafael Motta, que abonou as filiações no ato que contou com a presença do deputado estadual Souza Neto, que também vai se filiar ao PSB.

Rafael e Souza também estiveram em Triunfo Potiguar, para o lançamento da pré-candidatura a prefeito do vereador Roberto Fonseca.

“Os atos de filiação nos municípios de Janduís e Almino Afonso e os interesses de integração em Triunfo e Rafael Godeiro, marcam o que nós queremos para o partido: um PSB forte em todo o Rio Grande do Norte. Também faremos o mesmo em outras regiões do estado”, ressaltou o deputado Rafael Motta.

Fotos Fábio Barros

28 de dezembro de 2019 às 11:28

Governo contrata cooperativa e completa escala de atendimento infantil na UTI do Walfredo Gurgel[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Da assessoria do Governo do Estado, nota de esclarecimento sobre o atendimento pediátrico do Walfredo Gurgel:

Nota

A Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap) comunica que a UTI Pediátrica do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel manterá as atividades em funcionamento normal.

A escala de profissionais intensivistas pediátricos da unidade, que estava desfalcada em face de aposentadorias e exonerações, foi completada via contrato com a Coopmed/RN.

28 de dezembro de 2019 às 10:24

Raiva do PT faz General Girão destinar recursos da saúde para hospitais de São Paulo e Brasília reduzindo para 7 a bancada de deputados do RN[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Apesar de muitas explicações e nota oficial, ficou feio para o deputado federal do Rio Grande do Norte, General Girão (PSL), destinar emendas de seu mandato para hospitais de São Paulo e Brasília, com a justificativa que estudantes potiguares fazem especialização e pacientes fazem tratamento como quimioterapia no estado de SP, por exemplo.

Dizer que já destinou emendas para municípios do RN também não justifica o encaminhamento de recursos que viriam para o RN ao milionário estado de São Paulo.

Ora, quantas e quantas famílias paulistas ou paulistanas, ricas ou pobres, já migraram para o Rio Grande do Norte e nunca se viu na história da política potiguar, um deputado de São Paulo mandando emendas para o triste e pobre estado nordestino.

Vale salientar que uma das emendas de Girão foi destinada ao Incor, hospital onde ele fez cirurgia cardíaca.

Ficou feio e ficou claro que Girão, que não suporta o PT, não quis ajudar o estado governado pelo PT, punindo assim pessoas até que votaram nele na eleição passada.

Com a saúde como um dos maiores problemas do RN, seja na rede estadual ou nas municipais, o deputado destina recursos para a saúde de São Paulo com justificativas tão injustificáveis.

São Paulo conta com 70 deputados na Câmara Federal e agora pode dizer que conta com 71.

O Rio Grande do Norte tinha 8, e agora pode dizer que conta com apenas 7.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.