SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Micro-ônibus bate na traseira de caminhão na Grande Natal e homem fica preso às ferragens


Um micro-ônibus e um caminhão se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (25), na Avenida Bacharel Tomaz Landim, entre São Gonçalo do Amarante e a Zona Norte de Natal. De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, cerca de 10 pessoas precisaram de atendimento. Entre eles, um homem que ficou preso às ferragens.

A colisão foi por volta das 5h30. Chovia no momento do acidente. O motorista do micro-ônibus que opera no transporte público da Grande Natal bateu na traseira do caminhão que estava parado.

“Tava uma mistura de chuva com sol, e o motorista do micro-ônibus se ‘encandeou’”, disse o policial rodoviário federal Wagner Moura.

O caminhão estava carregado com mais de 30 toneladas de cerâmica. O veículo estava parado em frente da loja onde deixaria a carga vinda de Fortaleza (CE).

“Graças a Deus que ninguém se feriu com maior gravidade, pois quando ouvi aqui da cabine o barulho da pancada e vi a cena do micro-ônibus praticamente dentro da carroceria do meu caminhão pensei: Meu Deus alguém deve até ter morrido”, disse o caminhoneiro Jorge dos Santos.

O acidente aconteceu na marginal da via e não chegou a complicar o trânsito.

15 vídeos

Parte de falésia desaba em Pipa e deixa três vítimas

Astrofísico explica clarão no céu que surpreendeu moradores do RNGrupo realiza protesto antirracista em unidade do Carrefour em Natal

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.