SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Mendes é recebido pelos amigos de Uruaçu


27016579_923489714489244_786940151_o

Mendes é recebido pelos amigos de Uruaçu

Pessoas simpáticas e agradabilíssimas são os avós de João Pedro, filho de Jussara e Alex.

O presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves, nesta sexta-feira, 18, participou de um almoço, entre amigos, na residência de Alex e Jussara, na comunidade de Uruaçu.

No mesmo plano das travessas de carneiro, de galinha caipira, de churrasco e camarão estava a com gosto de política. Desta não sobrou nada. Aliás, essa foi a ordem de Dona Antônia, mãe de Jussara.

O vereador decidiu, antes de oficializar o projeto de deputado federal, aconselhar-se com as pessoas que no dia a dia fazem parte do seu entorno. “Tenho que ouvir, primeiramente, as bases para depois decidir o meu futuro político”, observou.

Mendes agradeceu o gesto de casal e de toda família. Inclusive, prometeu a Dona Zilda Albuquerque, sogra de Jussara, a voltar. “Da próxima vez venha jantar e tomar um vinho branco”, disse Alex.

Fátima para governadora, Jaime para vice

– Escrito e publicado por Manacy Henrique em 19 de janeiro de 2017

images

Fátima para governadora, Jaime para vice

“É com eles que nós vamos”, disse Sandra Galvão.

Tem tudo para o povo são-gonçalense, em sua maioria, cravar seu voto numa chapa majoritária para governador formada pela senadora Fátima Bezerra e o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado.

A parlamentar, nos oito anos do governo de Jaime, defendeu os interesses do nosso povo junto ao governo federal de Lula e Dilma, bravamente. A agenda em políticas públicas nunca, jamais e em tempo algum foi deixada de lado.

Sem falar que os petistas são-gonçalenses, liderados por Eraldo e Abel, esgotaram todas as suas forças abrindo às veredas que tornaram fácil encontrar as saídas para o desenvolvimento da cidade de São Gonçalo do Amarante, RN.

Então, confirmada essa aliança, não é por oportunismo político que Fátima e Jaime estão agora de mãos dadas. Aliás, politicamente, o Partido dos Trabalhadores sempre chegou junto nos momentos decisivos de Calado.

Torço para que as articulações tenham esse fim. Desejo também que a pré-candidata dos trabalhadores ao Senado Zenaide Maia desembarque no Partido da Mulher Brasileira (PMB), que tem como presidente estadual, Mendes. Eu não tenho mais idade para mudar de lugar e de candidato. Meu lugar é São Gonçalo e minha chapa majoritária é essa.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.