SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-LEI QUE INSTITUIU O DIA DO EVANGÉLICO, FOI PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR GERALDO VERÍSSIMO.


????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

gg falando do projeto de lei 1

Geraldo Veríssimo concedendo entrevista a Radio Nordeste falando de seu projeto que institui o dia do evangélico

gg pelo projeto de lei

Geraldo Veríssimo é autor da Lei que determina como dia do evangélico o último sábado de novembro

Neste sábado comemoramos mais um dia do evangélico em nosso município, o acontecimento histórico se dá em virtude de uma proposição do vereador Geraldo Veríssimo, que apresentou um projeto de Lei aprovado por todos os vereadores e sancionado pelo prefeito Jaime Calado, tornando Lei, onde o último sábado do mês de novembro se comemora o dia do evangélico.

A proposição do vereador Geraldo Veríssimo foi de uma felicidade tamanha, pois todos os meses de novembro comemoram-se as igrejas evangélicas, em especial a Assembleia de Deus, Geraldo apesar de ser católico teve o cuidado de lembrar em seu mandato de fazer justiça a um povo que prega a palavra de Deus. Conversamos com o vereador nesta sexta, e perguntamos se ele estaria à noite na abertura da conferência, o mesmo disse que não, pois estaria impedido por um compromisso na Assembleia Legislativa, Geraldo transita bem em todos os seguimentos da sociedade São-gonçalense, e este feito demonstra sua responsabilidade com a sociedade como um todo.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.